Mídias Off-line

Mídias Tradicionais

Mídias Off-line

Gestão e negociação de ótimas oportunidades

O que são mídias tradicionais?

TV, rádio, jornal, revista e OOH (Out-of-Home), são meios de comunicação eletrônicos ou impressos, amplamente utilizados antes do surgimento das mídias digitais e que continuam sendo extremamente valiosos em muitas estratégias de marketing.

Mídias Off-line
Mídias Off-line

Por que optar pelas mídias off-line?

A televisão, o rádio e os jornais ainda são fortes fontes de informação e entretenimento para muitos, que permitem aumentar a visibilidade de uma marca de maneira abrangente. Isso porque as pessoas tendem a confiar nas informações veiculadas nesses meios que  passaram por décadas de sobrevivência e integridade jornalística.

Já as mídias Out-of-Home (OOH), como outdoors e painéis em relógios de rua, shoppings e condomínios, oferecem uma presença visual impactante e memorável ​​devido à sua presença física e ao fato de que as pessoas os veem repetidamente inseridos em suas rotinas.

Complemento ao Marketing Digital:  As mídias off-line não competem com o marketing digital, mas o complementam. Uma estratégia integrada que inclua ambos os tipos de mídia pode aumentar a visibilidade e a eficácia de suas campanhas. E a sinergia entre essas abordagens pode criar uma narrativa de marca coesa e impactante.

Juntos, podemos criar uma estratégia que equilibre o antigo e o novo, garantindo que sua marca alcance seu público de maneira abrangente e convincente. Entre em contato conosco para discutir como podemos incorporar mídias off-line de forma  adequada e eficiente em suas campanhas.

Você pode usar o formulário ou nos acessar pelo seu canal favorito.